Images

Meu Drama

''Meu tálamo está vidrado em você!'' confessei. Fazer o que? Já conversei com ele muitas vezes, repeti dias e noites que VOCÊ NÃO VALE O MEU DRAMA, mas ainda não o convenci disso.
Um dia eu te expliquei que o Tálamo é uma área do cérebro intimamente ligado as emoções (mas ele queria mesmo era estar intimamente ligado a você). Então você me pediu para da próxima vez usar a palavra -Coração- Então eu achei lógico concordar, já que é sempre o coração que aperta nessas horas. Mas preciso te lembrar que as emoções não estão no coração, estão no tálamo. Que bobagem toda é essa? As emoções estão por todo o corpo...Estomago, peito, pernas, todo o meu organismo te quer, como se as minhas células fizessem festa por dentro toda vez que você resolve aparecer.
Então eu corrijo minha primeira frase, te dizendo ''Eu estou toda vidrada em você''. Logo depois que digo isso você sorri e se sente o dono do mundo, o cara mais atraente do universo. Estufa o peito e me abraça em silêncio, como quem não tem nada a dizer em troca, então a festa acaba e as minhas células sentem vontade de ter o poder de me tornar invisível. Se eu não tivesse te explicado o que era Tálamo, nada disso teria acontecido, ou eu poderia ter inventado que era meu primo gay, que se chamava Tálamo.
Por que um sentimento não correspondido me dá a sensação de que perdi a dignidade? Volto a me afundar no teu abraço enquanto escuto uma voz lá dentro de mim, me dizendo ''FUJA, ELE NÃO VALE O TEU DRAMA''.


Bruna Nunes

0 comentários: