Images

Pertença

Esmalte vermelho desgastado, um silêncio aconchegante, uma infinidade de palavras em minha mente...

Começa aqui a grande descoberta. Eu sou minha!

Agora que já sei, as coisas começam a fazer um grande sentido..

A dor é minha, a alegria também.. a estrada de curvas deve ser percorrida apenas por mim, e isso é tão bom!

Os medos, os erros, você, vocês, tudo, todos.. estão aqui do lado de dentro, vez ou outra se perdem, se vão, voltam, se esmagam, se pisoteiam, se pacificam, se reconstroem, e ainda assim, não deixam de ser meu território, as vezes de guerra, as vezes de paz.

O que quero dizer é que, ninguém além de mim, pode ser dono de todo esse exagero, de toda essa euforia, de todo o encanto e beleza que todas essas coisas podem ser.

Me deixe errar, me deixe estar, me deixe ser..

O meu coração guarda tanto, feito um armário antigo cheio de pó e coisas incrivelmente lindas e esquecidas, feito um liquidificador, feito uma sopa de letrinhas.

Feito encontro marcado, algumas vezes as coisas decidem se esbarrar, casualmente, ou de propósito, tenho lá minhas dúvidas.. 

E lá estou eu novamente, tão minha...

e tão sua?

Thaynara Romero

0 comentários: