Images

Mel Castanho

Se for pra te amar, então quero que todo mundo saiba, que todo mundo veja nos meus olhos... Os meus olhos me entregam e eu não sou boa em negar, nem dizer que somos só amigos, nem dizer que estão loucos por associarem meu nome ao teu. 
Quero poder abrir um sorriso e dizer 'Estamos'. Estamos juntos, estamos apaixonados, estamos cheios de borboletas pela barriga e estamos satisfeitos. Agora o único medo é do tempo ser rápido demais e dessa sensação passar, ou da hora que aparecer o primeiro ciume, enchendo os olhos de nuvens. É difícil aproveitar o hoje sem pensar se terei você amanha, porque quero poder me acostumar a ser feliz assim. 

Sobre os ''Nossos olhos''  tenho duas confissões: Gosto quando gasta seu tempo nos meus olhos cor de mel, minutos e minutos. E..


Bruna Nunes

7 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo e lindo. Isso me fez lembrar de certa(s) pessoa(s), que saem da rotina mas nunca do coração, e vc deve saber de quem eu falo né Bru? Bons tempos...Quase como um avião em queda, que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.
    Beijos e escreva sempre!!! :)
    Elen B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leee... vc é demais!!! Sei do q fala e do que sente!! beijosss

      Excluir
  4. Como esse blog é compartilhado por 5 autores.... só pra constar, esse comentário acima é meu Lee...
    Bruna Nunes

    ResponderExcluir
  5. Lindo... adorei porque meus olhos tmb são cor de mel rsrs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Geovana :)


    Bruna Nunes

    ResponderExcluir