Images

Meu par

Meus pés estão cansados, junto com eles esta cansada também a minha confissão de que te esperei até agora.


Hoje foi o último dia que me permiti ficar parada aqui, sem buscar direção, sem buscar alguém.
Achei que assim como os meus, os seus pés encontrariam de novo o caminho da minha casa e suas mãos viessem bater na minha porta, me dizendo que andou com a vida bagunçada  e sem espaço pra mim, mas que agora que tudo ficou silencioso pôde sentir minha falta e redescobrir que me ama. Mas isso não aconteceu...E a vida me pareceu tão cruel quanto dizem por ai.
E olha que esse não é nem um caso de orgulho ferido, daqueles que fica esperando o outro tomar uma atitude para que então as coisas voltem a ser como eram. Eu bati na tua porta e desfiz meu coração em mil pedaços pra tentar te convencer, dei meia volta mil vezes enquanto tentava ir embora, mas você não quis que eu ficasse...Me pediu para ir embora com uma voz doce que pouco combinava com o teu olhar vazio.

Mas a lembrança que mais me incomoda é o som do teu ''Eu te amo'' no último café da manhã que tomamos juntos, ele soou verdadeiro e pesado. Como se as palavras já fossem um aviso. Minhas pernas entre as suas, ouvindo um rock'n roll, fingindo tocar uma guitarra imaginária, fazia o dia ficar mais bonito.
Você cantava a música de fundo e apoiava meus pés nos teus... Talvez seja por isso que meus pés lembram tanto você. Me dá um sinal de vida, diz se vive ou se esta morrendo aos poucos também, assim como eu. Me diz se ainda pensa em mim quando escuta nossas músicas, que eu prometo não te pedir pra voltar. 
Hoje prometi não esperar mais por você, estou saindo de casa para me buscar, preciso me ter de volta e nessa busca pode ser que eu encontre mais alguém, mas isso é só um detalhe, o mais importante agora é reaprender a andar com o par de pés que você deixou pra trás.

Bruna Nunes

0 comentários: