Images

Meu Querido Diário


Meu querido diário, hoje vai ser um pouco diferente.

Cansei de dedicar todos os meus dias aqui nessas folhas de papel. Tudo que acontece comigo eu corro pra cá para te contar. Você conhece todos os meus segredos e eu não tenho medo de esconder nenhum deles. Mas sabe o que eu não entendo, diário? Você não se importa comigo! Estou muito chateada. Todos os meus segredos estão diante de você e você não me ajuda. O que adianta me abrir pra alguém que não está disposto a me dar conselhos?

Chega, diário! Você é um idiota. Como fui tola em acreditar que todo meu destino estaria nas mãos de um simples caderninho que nem mãos tem. Fui traída por você. Abandonada. E o pior é que agora você sabe tudo sobre mim.

Eu detalhava pra você cada hora do meu dia. A folha em branco rapidamente era preenchida por relatos de tudo que aconteceu e que acontecia comigo. E o meu medo é que, agora que você sabe de tudo, conte para alguém. Sei lá, para outros diários.

Eu não sei qual é a de vocês diários, sabem de tudo e não contam nada uns para os outros? Aham! Vocês devem é rir das nossas histórias juntos! Mas enfim... eu confiei em você, diário. E o que eu recebo em troca? Silêncio?

Eu peço desculpa, mas o nosso vínculo termina aqui. Esse vínculo que começou entre minha alegria, minha caneta e suas folhas termina diante da minha decepção, das suas folhas e de um fósforo aceso. Se meus sentimentos sumiram nas suas linhas eu quero que suas folhas sumam por causa do meu ódio.

Estou ardendo em chamas por tudo que tem acontecido e quero que você suma em chamas e nas cinzas desapareça.

É, meu querido diário, você não é tão querido assim.

Diego Luque

2 comentários:

  1. Eu tenho um diário, e me imaginei escrevendo isso pra ele, acho que meu querido diário se sentiria magoado rsrs... Show de bola, postem mais cousas !

    ResponderExcluir
  2. E amigos são como diários. Quem nunca se decepcionou com um amigo?
    ''Eu confiei em você diário!''
    hhahaha

    beijos

    ResponderExcluir