Images

jurei que essa não seria pra você.


estou escrevendo pra você do lugar onde estivemos por horas ontem, horas essas em que o mundo parecia fácil, coisa simples de levar..
horas em que somos cercados apenas por paredes e sussurros.
- pq você me olha assim? você me pergunta.
olho assim pq aqui eu posso sentir seu coração batendo rápido, e isso significa que ele existe, ele está pronto pra sentir toda a sua confusão, toda a sua vontade, toda a sua falta de juízo tão bonita e clara.
não tenha medo meu amor, não combina muito com sua cara de mal, aquela de quando te olho pelo espelho, não combina muito com a bondade dos seus olhos e sua coragem ainda não descoberta nem mesmo por você.
se isso servir de algum consolo, eu sou um poço de medos e confusões, as vezes eu fico prestes a desmoronar, e acabo achando um jeito de não cair, quase sempre não cair é a parte mais difícil, mas algo sempre nos fixa exatamente onde devemos ficar.
dois corpos em sintonia não precisam de muitas palavras, só se encontram, se perdem, se juntam.. 
mas no meu caso, quando sou apenas um corpo, preciso resgatar as palavras que deixei escapar pelo quarto enquanto te via dormir..
e aqui estão, prontas, suas.
entendo o bombardeio que está na sua mente, entrar em guerra com nossos próprios sonhos não é uma das melhores coisas do mundo, gostaria de poder entrar na batalha por você e só te tirar do esconderijo quando já tivéssemos vencido.
mas aí é muito egoísmo meu, te poupar de sentir dúvida, te poupar de sentir tudo que nos abastece pra quando a gente esquece que ainda podemos sentir..
eu li muitas palavras suas jogadas ao vento, mas espero que as minhas possam ir ao seu encontro cheias de força, estão destinadas somente a você.
Espero que 1,65 de sol consigam aquecer tudo em você que ainda está com frio.

0 comentários: