Images

Era Uma Primeira Vez

Ontem aconteceu algo muito especial! Passei por dezenas de situações que tive que aguentar firme somente para que esse dia acontecesse. Você provavelmente deve estar pensando que tive minha formatura ou fiz alguma prova que mudaria drasticamente meu futuro. Mas é claro que não! Eu só tenho 15 anos.

Papai e mamãe me deixaram ir a um show. É! Desses de música que sobe algumas pessoas lá no palco. Alguém toca e alguém canta e a gente, lá embaixo, fica gritando loucamente. E eu vou narrar pra vocês como aconteceu.

Primeiro que eu tive que lavar muita louça e jogar muito lixo fora pra que mamãe me deixasse ir. Descobri que lavar a louça exige um cuidado, porque quebrei alguns copos e pratos. Foram tantos quebrados que compensaria somente tê-los quebrado e não lavado, mas tudo bem. Foi assim até o dia que papai disse que eu merecia ir ao show. Até agora fico pensando se merecia ir pelo que fiz ou se já merecia antes de ter feito tudo isso. Espero não saber a resposta disso.

E o dia chegou! Ingresso em mãos e o coração nem sabia mais onde estava. Estava saindo de casa e mamãe veio chorando pra cima de mim. Ela me deu um abraço e falou que me amava muito e que era pra eu me cuidar e essas coisas que mãe fala que a gente obrigatoriamente precisa acatar caso contrário... Já sabemos o que pode acontecer.

Papai estava me levando para o local do show e me disse muitas coisas até chegar. Disse que estava crescendo, que me interessaria por algumas meninas, que algumas meninas se interessariam por mim, que no show algumas pessoas iam dar uma passada de mão em alguns lugares estranhos, disse para eu me cuidar e muitas outras coisas. Ele falou o mesmo que mamãe, só que é claro, eu fiquei muito constrangido com esses papos dele.

Chegamos ao local e eu estava com medo de descer do carro. Mas logo encontrei os meus amigos que combinei de ir e me acalmei. Papai me deu tchau, nós entramos no espaço e ele foi embora. Estávamos descendo até onde estava montada toda a estrutura para o show. Havia muitas pessoas naquele lugar. Eu e meus amigos caminhando e conversando alegre, mas meus olhos fitavam tudo ao redor. Luzes, barracas, brinquedos e pessoas, muitas pessoas fazendo coisas diversas.

Chegamos pertinho do palco. Ficamos esperando algum tempo para que tudo começasse. Comecei a me irritar, pois já eram onze e meia da noite e o show, que estava marcado para as onze, não havia começado. Mas depois de muito, anunciaram o início.

Minha banda preferida estava diante dos meus olhos e muito próxima de mim. Eles começaram cantando uma das músicas que eu gosto muito. Chorei demais nessa música. Não consigo explicar o que acontecia no momento. Era tudo tão lindo! E acabava uma música e eles conversavam com a gente e eu super respondia cada pergunta. Daí começava outra música. Até o momento que começou a música que mais curto da face da terra onde entrei em êxtase!

Nesse momento, uma menina virou pra mim e falou:

- Gatinho!

Eu disse:

Shiiiu! Não está vendo que essa é a minha música?

E continuamos cantando alegremente. Ao terminar a música, a menina me chamou novamente:

- Gatinho!

- O que você quer, mocinha?

- Você não está afim de alguma coisa?

- Sim, eu queria muito assistir ao show, mas você não deixa.

- Você não quer ficar comigo?

- Tudo bem, eu fico.

Eu sai do meu lugar e fui até a menina, que era muito bonita, mas que estava me aborrecendo naquele momento. Cheguei ao lado, cruzei os braços e voltei pro meu show. Continuei cantando e me divertindo. A menina me olhava como se eu tivesse que fazer alguma coisa. Depois de alguns minutos ela veio pra cima de mim e tentou me beijar. E rapidamente eu gritei:

- Você é louca? Tem problema? Eu estou tentando ouvir minhas músicas e você está me incomodando. Você pediu para eu ficar com você e aqui estou. Deixei meus amigos lá trás pra ficar ao seu lado, e o que mais você quer?

Ela me pediu silêncio e partiu em direção à minha boca e me beijou. Que coisa maravilhosa! Eu senti o coração dela no meu peito. Foi o beijo mais perfeito da minha vida, ou primeiro beijo, como queiram chamar. Não sei como nem porque, mas acho que estava me apaixonando naquele momento. Fiquei com ela, revezando entre beijos e abraços, até o final do show. Tudo tão lindo, tudo tão especial, tudo tão tudo.

Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, eu ouço uma voz absolutamente do nada:

- Filho! Acorda! Você precisa levar o lixo pra fora! Você já tem o ingresso do show em mãos, mas ainda precisa ajudar em casa.

É meu amigo, ainda estava na luta para ir ao show! Mas se for pra acontecer exatamente como no meu sonho, pode ter certeza que eu farei de tudo para não quebrar copos e pratos na hora de lavar a louça.

Diego Luque

0 comentários: