Images

Relatos de um sábado a noite



“Se você está saindo com alguém novo, eu estou saindo com alguém também”.

Já era tarde, e todos os recentes acontecimentos ecoavam pela minha cabeça. Era tarde demais para voltar atrás, em uma situação que eu ainda nem tinha decifrado. Você havia ido embora, claro que eu tinha percebido, mas, por que?

“Eu não vou sentir pena de mim, eu vou terminar essa bebida. Mas eu preferia estar em algum lugar com você”.

Algumas imagens voltam a minha cabeça sobre ontem a noite. Eu havia te visto em algum lugar variado. Você parecia bem, mas pareceu não me ver. Mas eu pude vê-la. Eu não a conheço, e não sei se fico feliz ou triste por isso, mas realmente, você parecia bem. E apesar de ter todos os motivos para eu ligar minha playlist de músicas tristes, encontrar o meu canto, e tirar o momento para sentir pena de mim, eu vou continuar aqui, mesmo preferindo estar com você.

“Rindo alto em um passeio de carnaval, dirigindo por aí em um sábado à noite.
Você zombando de mim por cantar minha canção”.

Vários flashbacks passavam pela minha cabeça, como cenas dos meus filmes favoritos. Nós costuvámos fazer coisas malucas e repentinas, fora do padrão de casais que víamos por aí. Você era meu melhor amigo, talvez isso tenha sido o fator crucial de não sermos tão normais assim. Eu escrevia canções nas minhas noites de insônia e você zombava por eu perder tanto tempo com isso.

“Você disse que me levantaria às três da madrugada, você está brigando com sua mãe novamente.
E eu iria, eu iria, eu iria a algum lugar com você. Em algum lugar com você”.

Eu não me importava com horários, ou momentos, ou o que iriam pensar, se eu estivesse em qualquer lugar com você.

“Eu posso sair toda noite da semana. Posso ir para casa com qualquer um que conheço.
Mas é apenas uma alta temporária, porque quando eu fecho meus olhos
Eu estou em algum lugar com você, em algum lugar com você”.

Minhas amigas me chamaram para sair, conhecer lugares e pessoas novas. Por um momento, tudo parece certo, e divertido e até bom. Mas os lugares parecem cheios demais, ou entediantes demais. As pessoas não são tão engraçadas, e a música nem é tão boa assim. Talvez seja o fato de que estaria melhor se você estivesse lá, ou em qualquer outro lugar, comigo.

“Você não vai perguntar e eu não vou dizer
Mas no meu coração, eu estou sempre em algum lugar com você”.

Eu posso te encontrar em qualquer lugar, e você pode vir até falar comigo. Mas eu conheço você, e você me conhece e sabe que eu não iria falar nada, eu não voltaria atrás, em uma situação que até agora eu não entendi.

“Porque quando eu fecho meus olhos, eu estou com você”.

A questão principal é que mesmo você longe, mesmo você estando com outro alguém,  mesmo eu vivendo sem você, e mesmo isso nem sendo a pior de todas as coisas. Quando eu me deito no final do dia mais agitado da minha vida, eu estou em qualquer lugar com você.

Andressa Oliveira

0 comentários: