Images

Posso Estar Ajudando?

- Alô?
- Serviço especializado da Brasil Telecom, Adriana, bom dia! Em que posso estar ajudando?
- Você pode me informar que horas são?
- Com quem estou falando?
- Roberto.
- Então, senhor Roberto, esse setor não faz esse tipo de serviço, mas vou estar transferindo para um de nossos atendentes que vão estar lhe informando a respeito. Mais alguma coisa?
- Eu só quero uma coisa. Que horas são?
- É como estava dizendo, seu Roberto. Vou estar transferindo o senhor para um outro setor. Mais alguma coisa?
- Moça. Adriana, certo?
- Isso.
- Você está com relógio?
- Claro senhor. Em que posso estar ajudando?
- Esteja olhando e por favor esteja me informando que horas são.
- Senhor Roberto, como já disse, o meu setor não pode estar passando esse tipo de informação. Mas eu estarei transferindo o senhor para o setor apropriado. Posso estar ajudando em mais alguma coisa?
- Adriana, por favor, fala que hora está marcando no seu relógio.
- Eu não posso estar fazendo esse tipo de informação.
- O seu relógio é digital?
- Não senhor, não é.
- Você sabe ver as horas em relógio de ponteiro?
- Claro senhor Roberto.
- Então me informe as horas, por favor.
- TUDO BEM! EU NÃO SEI VER AS HORAS NO RELÓGIO DE PONTEIRO.
- Calma Adriana, as coisas não estão perdidas assim. Você está vendo 3 ponteiros no seu relógio, correto?
- Sim, estou vendo.
- Tem um ponteiro grande, um pequeno, e um que se movimenta a cada segundo, correto?
- Sim senhor.
- Esse que movimenta a cada segundo é o ponteiro dos segundos. Esqueça dele. Preste atenção no ponteiro das horas, ou seja, o pequeno.
- Estou prestando.
- Pra que número o ponteiro das horas está apontando?
- Ele está apontando pro número 10. Está pouquinho a frente, mas está apontando para o número 10.
- Muito bem, Adriana. Muito bem. E o ponteiro maior? O dos minutos? Pra onde está apontando?
- Ele está entre o número 2 e o 3.
- Bem no meio deles?
- Sim, senhor.
- Muito bem. Então são 10:13. Muito obrigado, Adriana.
- De nada, senhor Roberto. Em que mais posso estar ajudando?
- Em mais nada. Muito obrigado.
- Tudo bem. Estarei desligando. A Brasil Telecom agradece. Tenha um ótimo dia!
...
- Alô?
- Serviço especializado da Brasil Telecom, Adriana, boa tarde! Em que posso estar ajudando?
- Adriana? Oi! Aqui é o Roberto. Tudo bem?
- Oi senhor Roberto. Tudo sim. Em que posso estar ajudando?
- Você pode mais uma vez me informar que horas são?
- 16:45.
- Olha só Adriana. Aprendeu muito rápido a ver as horas é?
- Não senhor Roberto. Eu estive comprando um relógio digital!

Diego Luque

Um comentário:

  1. Show, seria uma situação inusitada se acontecesse haha

    ResponderExcluir