Images

Ancorei meu navio no teu porto!

""Querida, estou indo embora!" disse enquanto há abraçava sem saber se poderia vê-la de novo."
""Volte meu amor!" disse em lágrimas enquanto o via partir no horizonte."
"Durante essa viagem "Disfarça e chora" é minha trilha sonora, nunca que eu quis deixar aquela bela mulher desolada sem saber se eu voltaria."
"Entrei numa roubada, me apaixonei por um homem que sei que pode não voltar nunca mais. O coração é tão complexo, quem bate tanto, mais tanto na porta se torna dono dele, embora dura você seja."
"Tantas mulheres incríveis eu conheço em cada parada, mas nenhuma é capaz de aquecer meu coração com a minha donzela. Tantas mulheres com corações partidos, que passam por mim buscando alguém que possa aquece-las, é uma lástima não poder ajudar, pois eu já tenho um coraçãozinho que se levanta cedo todos os dias pra me abençoar com uma prece."
"O dono da melhor loja da cidade me sorrir com segundas intenções, fujo meu olhar, pois não tenho interesse em retribuir. "Uma bela moça igual a você, deveria está bem acompanhada. E se não tiver problemas, eu me ofereço, com gosto." E de novo eu o ignoro. "
"Na mesa de um bar, uma briga arrumei tudo por culpa de um empurrão sem querer no meio do bar."
"Nessa noite sem estrelas eu penso no meu amado. Será que volta? E se outra moça, mais bem vestida ele arrumar? Ai desse homem que não volte que eu vou busca-lo."
"Acordei o outro dia com gosto de sangue na boca, jogado em um beco sem nenhum centavo no bolso. Eu estava perdido, não lembrava de nada, fui a procura de meu navio caminhei por quase duas horas até encontrar um de meus tripulantes que estava à minha procura."
"Fui ao porto esperar por meu amado, de acordo com meu calendário ele deveria chegar por essas bandas hoje. A tarde caia e a noite chegava e meu amor não vinha."
"O que meras moedas de ouro não fazem, senti meus últimos minutos se arrastando quando percebi que fui traído. Observei todos ao meu redor, eles riam e bebiam de minha bebida como se estivessem comemorando, antes que pudessem terminar de me matar implorei por um último desejo que não foi aceito..."
"Dias e meses afins se passavam e meu amor não voltava, e um pressentimento ruim se passava em meu coração sempre que pensava sobre o assunto."
Todos os dias Clara ia para o porto esperar por seu amado que por maldade do destino nunca mais voltaria. Uns diziam que ela enlouqueceu, outros contavam histórias de que ela teria se envolvido com bruxaria, outros que ela havia vendido a alma e por isso sua penitência. Mas ninguém nunca soube que a aquela pobre mulher apenas esperava por um amor que não voltaria  que aquela mulher apenas não aceitava um fim, que aquela mulher tinha esperanças. Ah, o que o amor faz ao coração!

0 comentários: