Images

Deixa-lo ser história

Que bom acordar e saber que você foi um sonho. Outro dia uma amiga me disse no telefone:
-Você deve deixa-lo ser história. Deixa-lo virar passado.
Eu concordei e meu coração apertou. ''Deixa-lo ser história''.

Achei que seria tão difícil isso de te deixar passar e realmente foi. É que eu sou solitária, não tenho um amor, por isso me prendo a tudo que é bonito. Mas hoje me espantei ao ver uma foto sua e descobrir que não me despertou emoção, nem nada no estômago, hoje já faz tanto tempo que não te vejo e posso garantir que estou bem.

Todas as coisas voltaram ao lugar, até mesmo a minha fé, ontem a noite depois de tanto tempo consegui conversar com Deus. Você veio e me bagunçou, mas agora tua brisa passou e eu me sinto mais leve.
Não quero mais ler suas mensagens, nem aquela frase final que me disse outro dia antes de dormir ''Senti sua falta...'' O impacto que você causava se perdeu e ao se perder me devolveu de volta a minha vida.

Hoje você é história e está tão distante que é como se tivesse sido um sonho, mas a confusão que me causou eu guardei na memória só para não esquecer que um dia Você Foi Verdade. Agora só ficou um enorme vazio, que logo será ocupado por uma nova inspiração. Quem me dera gostar de ficção.

Bruna Nunes

0 comentários: