Images

I see you

Esse texto é maior, mas hoje eu quero que leiam somente esse trecho, porque o restante não faz muito sentido agora...

''Quando eu me casar eu não te convidarei para o casamento, talvez você veja fotos do meu filho em alguma rede social e quando eu lembrar de você saberei que nem de longe foi um grande amor, mas foi minha inspiração e motivo de mil sorrisos abobados e coração acelerado e vou rir da escritora boba que eu sempre fui... E de como eu vivia de bobeira para me permitir certos sentimentos. E das lembranças que você me deixou eu só não quero esquecer teu sorriso, ele é a coisa mais linda em você. Quer saber, um dia desses quero ver o seu sorriso de novo, só para sentir aquela alegria contagiando todo o lugar. Alegria que nem sei se existe mesmo ou se esse sorriso é o seu prêmio, o disfarce que ganhou quando te botaram no mundo! Porque ele é a tradução perfeita da felicidade!''


Bruna Nunes

0 comentários: