Images

Continuar/partir

Como eu vou saber o que fazer, se você não deixa mostrar o seu jeito de ser?
Como saber o que sentir, se você bloqueia tudo o que se
possa transmitir.
Eu devo continuar, ou é melhor partir?
Mas pensando bem, ainda não há  razões para ir.
Se isso não é certo, porque você continua aqui?
Como pode ser errado, se eu não consigo sair?
Eu devo continuar, ou é melhor partir?
E eu me pergunto se você ainda está por vir.
Um mês, dois meses, e agora quase um ano.
Eu ainda não sei o que fazer com o plano.
Me perco no seu olhar, e sei que vai ficar tudo bem.
Me encontro no seu sorrir, e não posso dizer o que sei.
Eu devo continuar, ou é melhor partir?
Continuar. Con-ti-nuar. Contigo estar…
Partir. Par-tir. Para ti…
Em todas as opções você está aqui, então diga.
Eu devo continuar, ou é melhor partir?

Andressa Oliveira

0 comentários: