Images

Vermelho No Azul

Eu queria tanto o seu beijo. Eu preciso tanto de tudo em você. Inclusive sua ajuda para as minhas aulas. Você não sabe do quanto eu estou indo mal no colégio e tudo por sua culpa. Desde o dia em que você me deixou eu comecei a ser castigado pelo meu pai pelas muitas notas abaixo da média que eu venho tirando. Agora não sei se você me ajudava a estudar ou se você era a minha inspiração para estudar. Eu só sei que eu estudava e hoje que você me deu um fora eu não estudo mais.

Olho pra trás, para o nosso romance, e vejo uma linda história vermelha e um lindo boletim com notas azuis. Hoje, o único vermelho que eu enxergo é na frente da Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Literatura, Física, Química e até Educação Física. Volta pra mim? Se você não me ama mais tudo bem, mas volte pelo menos para me ensinar a usar a cor azul de novo no meu boletim. Eu sabia de tudo. Eu era o primeiro aluno da sala. E agora? Agora eu sou o cara mais burro e ocioso que possa existir. Venha para mim e me ensine tudo de novo.

Eu prometo que não vou beijar a sua boca, apesar de ser muito bom o seu beijo. Mas da sua boca eu não quero mais nada. Dela eu só quero ouvir palavras. Palavras do tipo: deixa eu te ensinar uma forma mais fácil, lindo! É, pode me chamar de lindo também, se quiser. Mas meu amor, eu não aguento mais toda essa vida. Um dia eu fui feliz e essa felicidade me trazia felicidade em todas as coisas. Eu era feliz ao seu lado e por isso era feliz no colégio, em casa, na academia. Gatinha, na academia eu levantava 50kg de cada lado no supino. Hoje nem supino eu faço mais. Eu só fico buscando pinos que me mantenham em pé nessa minha nova vida sem você.

Sabe, eu acho que eu menti em tudo isso que eu te disse até agora. O que eu quero mesmo é você aqui do meu ladinho. Minhas notas estão uma droga sim, mas isso se resolve se eu sentar pra estudar, o que talvez seja um pouco difícil, mas o mais difícil de tudo é viver sem você aqui comigo.

Vamos fazer o seguinte, pelo menos volta pra escola que estou pra gente conversar de novo. Rever os nossos conceitos de amor. Ou pra você me ensinar o que é amor de verdade, mas, por favor, me dê pelo menos um pouquinho do seu amor. Traga de volta pra mim tudo que eu perdi quando te perdi. Às vezes eu tento trazer tudo isso de volta num trago, mas eu não trago e por isso nunca te trouxe. Eu sou um trouxa!

Linda, volta pro meu braço que eu volto pros meus livros. Volta pros meus livros que meu abraço te abraça. E nesse momento eu quero tentar te explicar o porquê dessa carta. É só porque eu sou porco demais para entender o porquê de porcos como eu perguntarem o porquê das coisas que não se respondem num simples por que. Por quê?

Hoje nós completaríamos dois anos de namoro, mas não. Estamos completando nada. De nada minha vida já está cheia. E eu não sei como que nada pode preencher o espaço que um dia tudo estava lá. Vai se ferrar vida de merda! Odeio viver. Acho que vou me matar um pouco e depois eu volto a escrever essa carta. Vou me matar de estudar porque amanhã tenho prova. Ah! Era tudo mentira, eu te odeio. Mas se puder aparecer em casa hoje à noite eu agradeço porque não estou entendendo nada desse conteúdo de física.

Diego Luque

Um comentário: