Images

para o melhor (ex) namorado do mundo




Dia desses passei por um prédio com uma varanda grande e bonita, um pouco antiga, do jeito que a gente gosta, e cismei que ali é nossa casa.
Não te pedi permissão pra te incluir nessa história criada no caminho até o metrô, pois a volta que minha mente fez pra criar isso tudo não tinha sido permitida nem mesmo por mim.
Mas olhe só pra você, me esperando na varanda com um sorriso e um violão, eu subo as escadas correndo, tem algo mais lindo que te ouvir tocar The Killers no fim da tarde? 
Enquanto o mundo lá fora é o caos, nós somos paz!
O barulho dos carros, o cara com um fone de ouvido, o mendigo com seus cachorros, a criança pedindo algodão doce, tudo em pura desordem, mas o nosso mundo já está feito por aqui!
Lembra quando chegamos? Eu não quis dizer logo de cara pra não parecer exagero demais, mas era tudo que eu queria, tirando a cor da parede da sala, que depois você pintou sozinho, porque a minha distração só iria atrapalhar.
Teve uma noite que eu estava meio bêbada de sono, fui beber água e tropecei no seu skate, você acendeu a luz e riu, eu ri mais ainda, sorri da minha sorte, sorri de ter você, sorri de sermos nós e estarmos aqui.
O ar da nossa nova casa é puro amor, as paredes tem nossas cores e nossos nomes, tem aquelas fotos que você odiou tirar mas eu disse que um dia ficaria bom em algum lugar, ficaram lindas em preto e branco bem naquele cantinho junto com o ventilador azul que era da sua avó.
Aos domingos a gente acorda tarde, tem pizza de ontem pro café da manhã, tem beijo de bom dia e tem  amor que nem precisa ser dito, tem você me mostrando a nova música que aprendeu, tem eu escrevendo um texto enquanto você limpa as rodinhas do skate, tem nossas mãos se juntando a caminho do parque..
Ah, não brigue comigo, esqueci a luz do banheiro acesa.


Thaynara Romero

0 comentários: