Images

seu mau humor, seu amor.

O vidro está embaçado pela chuva, mas aqui do 14 andar eu ouço o barulho da água caindo, e torço pra que você chegue no horário combinado. 
Eu não sei ao certo quando o beijo virou mais que isso, quando o 'bom dia' virou encontro, quando foi que você decorou minhas falas?
Foi sem perceber que a coragem me invadiu e me fez andar alguns km pra conhecer o seu lugar, e quando parei naquela rua, vi aquelas folhas caídas, vi você, parecia filme, mas não era, me senti louca, e feliz, loucamente feliz, como eu queria estar ali... 
e eu estava!
Foi sem querer, e meio de propósito que a primeira semana virou segunda, que virou terceira e poderia até virar mil semanas, se eu não sentisse demais...
Esse é o mal de quem escreve meu bem, sente mais do que deve, mais do que pode, mais até do que aguenta..
E é quando a caneta e o papel não são mais suficientes onde o mora o perigo, as palavras começam a passear pelo quarto quando estamos lá, mas só eu as enxergo, as recupero pra dentro de mim, e elas insistem em querer que eu as diga, as grite, as sussurre pra você, mas não...
Ontem em um show, uma música dizia: 'Felizes os que não sentem', não sei se concordo..
Você está feliz?
Eu penso em dar algum jeito de arrancar as camadas que você criou e conseguir tocar seu coração, ele bate tão depressa quando deito no seu peito..
Então por qual motivo ele não estaria lá de todas as formas que se pode estar?
As vezes algumas palavras tímidas escapam de você, e é tão bonito, mas eu preciso de mais...
Talvez você não saiba ser só de alguém, e talvez eu não saiba não ser..
Mas se eu me encaixo tão bem no seu abraço, eu não consigo sair pra procurar um lugar mais quentinho, afinal, eu nem acho que exista.
Quem sente demais, logo dá um jeito de parar de sentir, ou no pior dos casos, finge que não sente nada.
Talvez eu leia isso pra você, mas só depois de ouvirmos um pouco o barulho da chuva, e antes que me pergunte, esse meu jeito de te olhar quer dizer que é melhor que você vá embora e tudo pare por aqui enquanto tá bonito, quer dizer que é melhor que você fique, antes que eu morra de saudade do seu mau humor, do seu amor...

Thaynara Romero

0 comentários: