Images

Autocontrole

O barulho que está fazendo esse computador me atrapalha, mal posso me concentrar e escrever bem o meu texto. Posso levantar e empurrar essa mesa com tudo que está em cima para baixo? Não, porque depois eu teria que arrumar e provavelmente pagar algum estrago. Eu estou cansada!
Cansada porque ando pelos corredores e não vejo mais você, tudo bem, isso é um pequeno detalhe, não é mesmo? A vida avisou que ela seria imprevisível e o destino avisou que ele tomaria conta de tudo. Mas com que rapidez tudo mudou nesse lugar, hein? A vida e o destino foram ligeiros ao me mostrar quem é que manda.

Definitivamente esse não é mais o lugar que costumava ser meses atras, mudaram as pessoas, o que já é assustador, mas principalmente não tem mais você, o que torna tudo um grande tédio.
A verdade é que estou tentando me agarrar a tudo aquilo que eu gosto de fazer, quero pedalar até minhas coxas doerem e quero ouvir música alta enquanto arrumo a casa, quero beber tudo o que me agrada num dia só e quero reunir todos os meus amigos numa grande festa, ou dormir um dia inteiro e quando acordar ler um livro. Faço qualquer coisa pra não pensar em você e na sua voz. Aparentemente vem funcionando, eu já não vejo o seu rosto com tanta clareza nas minhas lembranças e nem lembro a frase mais bonita que já me disse (ainda lembro a frase, mas pretendo esquece-la em sete dias). Estipulei um prazo para não mais entristecer quando me lembrar de você, a vida tem os seus segredos, o destino tem o seu poder dominador, mas eu tenho autocontrole e estou começando a descobri-lo agora, sou minha maior ajuda, na verdade a única capaz de te tirar do meu cérebro e peito, sou um livro de autoajuda feito de experiencias e agora é hora de usa-lo. Não preciso de um novo amor ou frases de estimulo, olha só, eu me tornei adulta, não posso mais me permitir certas dores, finalizo então esse texto feito pra você e volto a me focar na minha vida, com menos você, distraindo os meus sentidos e borrando a minha memória toda vez que ela ousar trazer você. Em sete dias quero sentar e conseguir escrever sobre outras coisas e outras pessoas. 
Que bom que não derrubei a mesa e o computador, meu autocontrole está demais hoje. Me olho no espelho, não gosto só do QUE VEJO, gosto de QUEM VEJO, hoje até as minhas olheiras me agradam.... Acho que quem perdeu foi você.

0 comentários: