Images

Algum lugar com você

-Por que você continua aqui? Não entende que não há mais nada para nós? Nós nem somos mais amigos.
-Não importa o que você diga ou pense, em minha mente, eu sempre vou estar bem, se eu estiver em algum lugar com você.
6 meses antes
-Eu não acredito que essa chuva tinha que cair bem agora. – Falei rindo enquanto olhava para ele encharcado pela tempestade.
-Isso é o que acontece quando se resolve fugir do trabalho, senhorita – Ele ria enquanto me puxava para um cafuné.
-Só gostaria de lembrar, que a ideia foi sua, querido. – me soltei de seus braços e saí correndo para um táxi que estava nos esperando. – Muito obrigada pela gentileza, senhor. Gostaria de ir para o Edifício Plastos, sabe onde fica?
-Sei sim. – ele deu um belo sorriso e começou a nos guiar pelo caminho.
Ethan me puxou para seus braços, eu estava tremendo e ele também. Era estranho imaginar isso. Depois e 4 anos na faculdade, com ideias totalmente diferentes, acabamos juntos em Nova York. Eu e meu melhor amigo. O que poderia mudar? O que poderia ser melhor?
-Chegamos senhorita. – O Senhor sorridente virou para trás – São 15 dólares.
Ethan deu o dinheiro ao senhor e nós entramos no prédio. Era engraçado como todas as vezes que eu chegava naquele lugar eu sentia um frio na barriga. Tudo parecia estar tão certo. Eu tinha o emprego dos meus sonhos, um apartamento maravilhoso e a melhor companhia do mundo. Às vezes me pergunto se isso é um sonho, ou apenas um momento, pois devido aos acontecimentos passados da minha vida, isso, pra mim, é o paraíso.
-Ei, bobona! – Ethan me deu um cutucão – Já chegamos. – Quando me dei conta estávamos parados no elevador, no nosso andar.
-As vezes eu nem acredito que isso seja a vida real – me joguei no sofá enquanto ele ria da minha felicidade momentânea.
-Não importa se é real ou não, eu sempre vou estar bem se estiver em algum lugar com você. – ele deu um pequeno sorriso – Nunca se esqueça disso!
Eu não sei o que eu faria sem ele, e eu não deveria me sentir assim, certo? Ele é o meu melhor amigo, apenas isso. Mas não importa onde estamos, tudo fica bem quando estou com ele. E esse foi o nosso pacto. 
Andressa Oliveira

0 comentários: