Images

Me procure

A certeza de que você não vai voltar é enlouquecedora. Você não vai voltar a conviver nesse ambiente, mas tenho certeza que vai voltar para mim e é o que me mantém sã. Lembro e sinto de novo o teu abraço de despedida, a forma como os teus olhos me olhavam e diziam algo além de um ''Tchau'', mas eu não soube decifrar o que era. O jeito como deitamos naquela cama abraçados, nos apertando e confessando coisas que até então só tinham sido ditas na tela de um computador ou de um celular. Estavam ali sendo sussurradas pessoalmente  um ao outro, você dizendo que se apegou a mim e eu dizendo que penso em você todos os dias, para não dizer que penso todas as horas.
No meio disso tudo eu nem me lembro de te desejar boa sorte na sua nova caminhada, não lembro nem de agradecer pelos meses que ficamos juntos. E contar a história que escutei uma vez enquanto eu pintava os cabelos no salão, uma mulher me contou a história de amor dela e do marido. Quando escutei isso eu nem te conhecia, mas quando você chegou na minha vida eu desejei que nossa história fosse parecida com o que ela me disse. Não vou conta-la por aqui, mas no final do que ela me disse, ela falou ''Estamos apaixonados até hoje, 22 anos depois''. Agora eu começo contar de você..
Eu sei que você chegou como se houvessem muitas placas avisando ''PERIGO'', mas eu quis arriscar, falei para o meu coração que era pra ele ficar bem longe disso e deixar que minha vontade comandasse tudo. Eu só queria poder sorrir de uma nova história e não me envolver com ela a ponto de chorar. Em que momento eu me atrapalhei toda e me permiti chorar dolorosamente na cama do quarto? Porque eu chorei e chorei dolorosamente a sua despedida.
Você me avisou no primeiro dia, há meses atrás que tinha alguém e que não iria deixa-lá, eu concordei e então pedi para você não se apaixonar por mim. Mas dai as coisas vão acontecendo...Uma música bonita no bar, enquanto olhamos um para o outro, cada um de um lado da mesa, sem deixar mais ninguém que esta sentado desconfiar. Um quarto só para nós, enquanto toca Rock e nós dois conhecemos todas as músicas. Uma cena de ciumes, e muitos beijos escondidos e marcados na pele. Um cinema, uma cerveja, abraços, sorrisos, um chuveiro de água quentinha e nós dois enchendo a boca com água para soltar um no rosto do outro. Muitos apelidos e de repente eu sou sua''Queen''. Não brinque comigo assim, de sentir, brincar de sentir comigo faz eu sempre sair machucada e mancando.
Vivemos todos os dias desses meses como se o dia de você ir embora não fosse chegar, mas era um romance com data certa para uma pausa, eu digo pausa, porque não considero esse o nosso fim. A sua lembrança ainda esta muito viva em mim e eu não ouso pensar numa vida toda sem nunca mais ter você.
Até porque se posso ter pensamento positivo, o meu é de ter uma vida toda com você.
O dia da despedida chegou e sabíamos que chegaria, porem você disse que ainda me veria, mas eu não poderia aguentar o peso da sua saudade e preferi te pedir para não me procurar, afinal, você tem ela, eu não tenho ninguém. Você já tem alguém para te fazer me esquecer e eu só tenho esse peito poeta, que sonha acordado.
Então você me pergunta:
-E se eu não tiver mais ela?
Eu respondo:
-Quando estiver sozinho...Você me procura.
E você diz:
-Então eu vou te procurar!
E eu faço silêncio, aquele silêncio como quem diz: ''Por favor, me procure'' - Deixo borrar meu delineador e uma lágrima cair. Te beijo e me despeço.
Amor, você não é a pessoa mais confiável que eu conheço, ainda existem placas em você dizendo ''PERIGO'', mas agora eu tenho certeza que você se apaixonou por mim, teus olhos te entregaram, então não demore pra voltar, só faz um dia e eu já estou morrendo de saudades.

0 comentários: