Images

O segundo sol da meia-noite!

Eu sou o segundo sol da meia-noite, eu corri através do espaço, sou o cara certo pra aquela poesia que se formava em seus olhos quando alegremente me sorria.


Eu quero ela, quero ele, quero nós três. Não fugirei enquanto as nuvens nos encobrirem madrugada a fora.


Cada noite um sonho entre a meia-noite do nosso sereno gesto .


Essa canção é pra você minha querida, que não me surpreende ao andar.


Vamos correr como gazelas ao sol da meia-noite.

Nesse caso desenrolo o buquê do seu sotaque pioneiro. Cheiro seu pescoço enquanto ele beija suas mãos, oh querida, minha situação é tão constrangedora,

Me permita dizer como é estar no nosso lugar.

A nossa história não é de amor, é sobre o beijo celado entre nossos encontros cheios de fumaças de felicidade enquanto o campo permanecia verde e a lua brilhava amarela sorrindo. 

Coloque na boca a vibração do pequeno câncer do futuro, trague a fumaça e nos beije. Ou ou ou ou eles não dançarao para nós. Eles os duendes verdes. Cheiro seu pescoço enquanto ele beija suas mãos, oh querida, minha situação é tão alienadora. Eu sou o segundo sol da meia-noite. Nesse caso o segundo. O segundo pra te ter em primeiro e ele deixemos por último. Eu sou o segundo sol da meia-noite a brilhar para iluminar os caminhos escuros da beleza do nosso círculo queridos. O segundo sol da meia-noite. O segundo sol da meia-noite. Correndo ou fugindo. O segundo. O sol. O segundo. Da meia-noite.

Karen Lancerotti

0 comentários: