Images

O Caminho do Rio! Parte III



- Voltamos pra São Paulo hoje, ta amor?
- ok Eduardo! - falei com tom de quem faz birra.
- Não faz essa cara...
Fiquei em silêncio.
- Teu celular esta vibrando desde cedo amor.
Me virei até a beirada da cama e peguei o celular que estava embaixo da mesma. Era minha amiga Mariana, retornei pra ela.
- Ta no rio ainda?
- To.
- Vou fazer uma festa esse fim de semana, você está convocada a ir.
- Mas... vou voltar pra São Paulo hoje.
- Não, você não vai Adriana.
- Ok, eu vou na tua festa.
e desliguei.
- O que Mariana queria amor? - Perguntou Eduardo enquanto arrumava as malas.
- Vou ficar no Rio mais uma semana.
- Hum.
- Ok?
- Ta.
Deixei Eduardo no aeroporto, e peguei um táxi para a casa de Mariana, parei em um bar em uma esquina próxima e comprei duas carteiras de Marlboro, precisava aliviar uma tensão estranha que estava sentindo, como se estivesse de saco cheio da vida sem motivos aparentes.
- Ainda bem que você veio! - disse Mariana correndo para me abraçar.

x-x-x-x

- Toma só mais essa Adriana, ta na roleta vai ter que beber!
Era o que eu conseguia ouvir das pessoas em volta enquanto mais um gole de vodca eu bebia, minha mente girava e eu estava com uma estranha sensação de felicidade. Me levantei para ir ao banheiro, todos ao redor pareciam que estava rodopiando e eu podia os ver em câmera lenta.
O moço ruivo do outro dia estava ali parado na porta do banheiro masculino me observando, não sei como ele foi parar naquela festa e nem tinha certeza se era realmente ele.

- Quer ajuda? - disse ele me segurando.
- Me solta!
- Não!
- Vou vomitar em ti então seu idiota.
- Vomita.

Dei um empurrão nele e entrei no banheiro masculino, procurei a pia mais próxima e comecei a vomitar, enquanto ele passava as mãos em minha costas. Não sei quanto tempo aquele momento durou, mas quando me dei conta estávamos do lado de fora da casa, no jardim e eu estava deitada sobre as pernas dele aquecida por um casaco. Levantei a cabeça e estava com uma enxaqueca horrível.

- Toma esse sprite! - me ofereceu.
- Obrigada! O que aconteceu?
- Quer dizer que tu não lembra que bebeu pra caramba e não aguentou?
- Minha nossa... Cadê a Mariana?
- Ta dormindo.
- A festa já acabou?
- Sim, faz umas duas horas. Mariana mandou todo mundo embora, para você poder dormir bem.
- Do lado de fora?
- Eu insisti.
- Então tá. - falei envergonhada, abaixando a cabeça e colocando o refrigerante na boca.
- Não lembra de mim né?
- De verdade?
- Aham!
- Lembro! Só não lembro como você veio parar aqui....
- Faço faculdade com a Mariana. Não esperava te reencontrar.
- Nem eu.
Ficamos em um silencio constrangedor, quando ele começou a passar as mãos por dentro de meus cabelos, meu corpo todinho começou a se arrepiar, uma tensão se encontrava entre nós, olhei nos olhos dele e levantei minhas mãos para pegar em seu rosto e fiquei a acariciar enquanto nosso rosto se aproximava cada vez mais, até que ele me beijou. Era um beijo suave e lento, a boca dele na minha era como está beijando algo puro e angelical, conseguia sentir o prazer e o desejo naquele beijo.


continua...

Karen Lancerotti

0 comentários: