Images

Eco do que eu não disse

Acredito que lá no inicio do mundo alguém jogou fora o manual da amizade, rasgaram ou tacaram fogo nas regras de uma boa parceria e nunca mais conseguiram retoma-lo ou criar algo tão semelhante. Sim, somo falhos e não devo julgar o seu pecado pelo meu, mas é por isso que a amizade é algo tão delicado, requer tanto zelo e certa preocupação. 
Hoje eu quero dizer que o amor comete sim os seus erros, trava suas batalhas e muitas vezes exige que haja perdão e muito Super Bonder, mas outras vezes nada disso adianta e é preciso tempo para a ferida diminuir de um lado e tempo para que haja compreensão do erro por parte de quem errou.
Apesar de tudo o que eu falei, ainda ecoa dentro de mim tudo o que ficou preso na minha garganta.

Hoje eu só quero o silêncio da minha companhia e deixar morrer aos poucos o eco das palavras que eu não disse.

Bruna Nunes

0 comentários: