Images

Brilhe

E então eu parei pra pensar na sua arte de ser você, na sua incrível voz que deixa todas as outras sem som, nas suas aparições lindas e tortas, quase sempre desaparecendo, e deixando um rastro que só você saberia deixar.. E só eu, assim como quem não quer nada, poderia seguir..
Acontece que estive apaixonada por você uma ou duas semanas, quem sabe três..
E vivia imaginando cenas sobre você, te encontrar por acaso no metrô era uma das minhas preferidas, e tô pra te dizer, que esse papo de que o universo conspira a nosso favor é furada, pois pelo tanto que pensei e torci, teríamos agora uma lista de mil encontros nessa vida..
Fui até o lugar que ficamos pela primeira vez, e juro que até sentia sua presença, olhava pros lados pra achar uma camisa xadrez, não é possível, dessa vez você viria...
Não aguentei só imaginar, poeta vive de sentir, e era só o que eu queria.. sentir seu cabelo, meio grandinho, aquela parte que fica perto do pescoço, e ficar com a mão ali, sentir tudo que é você, suas piadas e risadas de quem ao contrário de mim, não quer sentir nada, e mesmo assim me deixa atenta a cada detalhe seu.
Estive atenta a cada parte sua, e eu te confesso meu bem, você ainda vai brilhar tanto, que eu ficarei feliz de um dia ter te visto brilhar tão de perto, e antes de tanta gente..
Brilhe o quanto puder, brilhe por aquele cantinho que me fez te achar um dia, brilhe pelos textos que fiz por você, pela música que cantei pra você, pelo desencontros, pelas desculpas, pelas bebidas que sempre te deixam tão romântico..
Deixe seus olhinhos claros brilharem, e eu sempre vou te assistir, de perto, de longe, e um dia, da primeira fileira de algum lugar por aí...



Thaynara Romero

0 comentários: