Images

As chances que ganhamos

Ver um milagre de perto não é uma tarefa tão fácil quanto parece, Entre todas as pessoas do mundo, você é o escolhido, pra naquela noite, naquele farol, presenciar, e ser um milagre. 
O barulho é tanto, que fez silêncio. Os segundos são rápidos o suficiente pra nem parecer que aconteceu, são infinitos pra tanto sentimento junto..
Tudo e todos que ficam em sua mente quando parece que não vai ter saída, são os mesmos que te fazem achar força pra conseguir logo um jeito de sair..
E então, dessa forma eu redescobri: isso é amor!
O amor incomparável de Deus por nós. O amor que nos guia, ou aquele amor que um dia eu pensei que era bobagem, coisa que nem precisava mais sentir, mas acordei pra verdade mais linda que pode existir: é o amor que nos move, o resto é nada!
Decidi deixar todo o resto pra lá, e me lembrar de que tudo que enxergo é lindo, mas não existe nada mais importante que as coisas invisíveis, nada mais forte do que as mãos que não enxergo mas me salvam, nada melhor do que ouvir seu coração bater perto do meu como quem diz: 'não fique longe nunca mais..
' O amor faz milagres, o amor é um milagre, o resto é nada!

Thaynara Romero

0 comentários: