Images

Eu, você, e como deveria ser

Mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir, pois só pensa em mim. Uma flor e um bilhete em cima da mesa escrito: te espero do lado de fora assim que amanhecer. Ansiedade, borboletas no estômago, suor frio, esperando pelo momento em que vamos nos encontrar. A luz do celular acende mais uma vez: “não espero a hora de poder te ver”. Passam as horas, mas o momento não chega. Mensagem no facebook: “Olha essa música ela me lembra você”. 19 horas, ele chega em casa. Dá um abraço na minha mãe, tem uma boa conversa com meu pai, e ainda dá tempo de uma partida de video-game com meu irmão. Nós damos um longo suspiro. Ele me acolhe em seus abraços e beija minha cabeça. Nossas mãos se entrelaçam e nós entramos no carro. Brigamos por qual música vamos escutar até que achamos uma que ambos gostam. É a música que representa nosso relacionamento e ficamos sorrindo feito bobos até o último segundo da música. Dessa vez resolvemos ir a um restaurante diferente que você encontrou um dia desses, já que da última vez fomos ao cinema assistir ao filme de romance que você não suporta, dizendo que é muito clichê. Nós jantamos enquanto conversamos sobre como foi nosso dia. Eu escrevo algo no guardanapo e você fica tentando puxar, mas eu escondo rapidamente. Você faz um beicinho, e eu mostro a língua enquanto guardo esse papel para mais tarde. Nós acabamos a refeição e eu vou abrindo a carteira mas você trava uma briga comigo para que eu não pague nada, como sempre. Enquanto você está no caixa, eu guardo o papel na sua carteira, para você ver mais na tarde. Na volta pra casa, você segura minha mão enquanto dirige e ficamos assim até o destino. O abraço na frente do portão é eterno. “Fica mais um pouco”. Eu digo sussurrando. Mas já está tarde e meu pai está esperando acordado. Você me dá um leve beijo e fica esperando eu entrar em casa para ir embora. Da janela, eu te vejo dar partida no carro, e mais uma vez a luz do meu celular acende: “Já estou com saudades, eu te amo minha princesa. Até amanhã, bons sonhos”. Eu vou para o meu quarto, e o tempo exato em que troquei de roupa, você me liga, só para ouvir minha voz mais uma vez. E assim o dia acaba, e eu durmo feliz.

Andressa Oliveira

0 comentários: