Images

Oh meu amor!


Meu amor, estou caminhando rumo ao sol do seu olhar. Estou te procurando em cada esquina. Sonhei com o brilho do seu sorriso chamando por mim. Eu te quero e vou até o fim. Me espere. não demoro. O tempo não destrói o amor.
Eu sentei na varanda de casa e lembrei das suas mãos me puxando para o calor do seu corpo. Eu vou te amar. Eu só sei te amar.
Velhos tempos em que eu te tinha por perto. Você entra nos meus sonhos, e escorrega para os meus planos. Lembro do seu sorriso.
Eu vou te buscar. Eu vou te acompanhar. Eu vou te encontrar. O meu amor é pra vida toda, ele há de durar. Acredite.
Seu toque gentil me faz perder a calma, chega mais perto, eu não vou mais fugir de você. Meu amor é sincero, ele te quer por perto, ele quer te alcançar.
Vem me acompanha, eu não quero mais chorar por está distante do teu colo, qualquer condição to aceitando, ter você do meu lado já vai ser o suficiente.
Meus lábios nunca mais desejaram outros, após ser tocado pelo teu. Se quer ser feliz, eu sei como fazer isso!
Estou naquele mesmo lugar onde costumávamos nos encontrar, trouxe teu doce favorito, vê se te decide porque aqui tem um coração a te esperar!



Karen Lancerotti

Um comentário: