Images

discussão com a geladeira aberta

- Amor, cadê a margarina?  

- Ta aí.

- Aqui onde?  

- No lugar de sempre, amor. É só procurar direito que você acha.            

...

- Amor...        

- Oi..   

- Não tô achando. Tem certeza que você guardou aqui?   

- Por que vocês homens nunca encontram nada, hein?     

- Do quê você tá falando? Eu só quero o raio da margarina que você escondeu.

- Sei, a margarina, a cueca, meia, as roupas, documentos, livros. Quer mais ou tá bom?

- hahaha, a culpa não é minha se você muda o lugar onde guarda as coisas.      

- Aham.          

...

- E então?      

- Então o que meu deus do céu?     

- Cadê a margarina? 

- ESTÁ AÍÍÍ!!!   

- Eu já olhei em tudo aqui. Até no freezer.   

- Você não pode comer com outra coisa, não? Tipo maionese?    

...

- Amor.          

- QUE FOI?   

- Cadê a maionese?  

- Você tá de brincadeira comigo, né!!           

- Hahaha, pior que não. Vem aqui procurar.           

- Como é que é?          

- Vem aqui procurar a margarina e a maionese.     

- Eu cheguei agora, tive um dia cheio, estou toda bonita e confortável no sofá vendo TV e você quer que eu vá aí procurar margarina e maionese?      

- É o preço, querida.  

- Preço do quê?        

- De ficar escondendo as coisas. Anda, vem logo e pára de reclamar.     

- ...se eu for aí e achar essa bendita da margarina ou a maionese eu vou arrebentar a sua cara!!          

- Olha que eu piro numa mulher selvagem, hein.    

- Hahaha, besta.        

...

- E aí, vai vir ou não?

- Olha... eu vou te estourar tanto se eu for aí e achar... 

- Hahaha, você achando é o que importa, amor!    

Levantou irritada, bufando, agitada. O olhava como um inimigo mortal naquela hora. O ócio, o descanso e a paz indo embora por causa de uma margarina. Pensava de onde aqueles comerciais tiravam a ideia de que uma família era feliz por causa daquelas coisas.

- Vai, chega pra lá. Aqui óh, a margarina fica sempre do lado...QUE BOLO GIGANTE É ESSE???     

- Parabéns pra você nessa data, querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida.          

- Aaaaaaah seu bobo. Não acredito nisso.  

- Surpresa, amor. Agora vamos comemorar.         

- Hahaha seu bobo! Você é muito idiota...hahaha... mas do tipo que eu amo.   

- Homem WINS?      

- Hahahaha, sem dúvidas.    

...

- Amor..         

- Fala..

- Cadê o vinho?


Ellion Montino

0 comentários: