Images

O título é uma surpresa

Todo o dia que acordamos nos deparamos com surpresas que às vezes nós mesmos as preparamos. Surpresas do tipo: SUUUURPRESAA!

Ser surpreendido faz da surpresa um presente que surpreende mesmo se esse presente estiver no futuro. Toda vez que me lembro das surpresas que já vivi eu consigo imaginar das surpresas que poderão vir em um dia surpreendente. Quem imaginaria numa segunda-feira que as coisas de terça poderiam nos surpreender numa quarta sendo a quinta coisa mais importante para nos surpreender. Escrever esse texto, por exemplo, é uma surpresa pra mim.

A surpresa às vezes está dentro de uma caixa misteriosa, muitas vezes a surpresa está atrás da porta em que entraremos, ela pode estar numa ligação, num amor. Como surpresa é surpresa ela está onde ela quiser sem ninguém vê-la.  Imaginar que hoje eu posso estar triste e daqui a minutos surpreendentemente uma mensagem pode me deixar feliz. Quem fez isso? A surpresa, é claro! Essa dona surpresa manda na nossa vida, acho que até ela fica surpresa com o que faz.

Hoje eu durmo e amanhã eu acordo. Uoooow! Surpresa, cara! Alguém me deu mais um dia. E como diria o sábio Joseph Climber: “a vida é uma caixinha de surpresas”. Nós temos várias caixinhas espalhadas por aí esperando o momento certo de serem encontradas. Só um parêntese: (isso não é um texto de autoajuda). É gostoso ser surpreendido! Nesse mesmo momento em que estava escrevendo, uma pessoa me disse que eu sou um amor. Que surpresa maravilhosa!

Surpresas vão, surpresas vêm e sempre são surpresas!E porque resolvi escrever sobre surpresa hoje? Porque resolvi escrever como Diego Luque mesmo? SURPRESA!


Diego Luque

0 comentários: