Images

minha adorável namorada

Meu bem, já estou há muito tempo querendo te dizer o que vou dizer por isso, agora, então, direi. Os dias passam e os anos aumentam. Eu não sei quem aguenta tanto tempo calado, inquieto, parado. Mas eu sei que, em todo esse tempo do meu jejum da fala, o meu sentimento acumulou como acumula a mega sena até o final do ano. Muita coisa mudou aqui dentro de mim. Amor? Não sei. Tenho apenas 16 anos e ainda não consigo diferenciar os sentimentos. Mas eu gosto muito de você. Sou completamente louco por você.

Quem manda nas batidas do meu coração agora é você. Já me assustei várias vezes com os trovões aqui dentro de mim, mas a chuva era você. Vindo suave, trazendo vida pro meu campo seco. Dando firmeza ao nosso solo em dois e deixando um lindo rastro colorido no meu céu. Você é linda e me torna lindo desde o dia em que me disse sim. Que bom que você me disse sim!

Meu bem, você só me faz bem! Você cuida de mim. Antes mesmo da gente começar a namorar você cuidou de mim. Eu lembro do dia em que tínhamos que entregar um trabalho de sociologia e eu tinha feito, mas esqueci em cima da minha cama. Já estava desesperado e você veio por trás de mim, colocou a mão no meu ombro e disse: "calma, eu coloco o seu nome no meu trabalho, mas não chora não, pode ser?" Emocionado e calado eu disse "eu te amo". Nos meus pensamentos, é claro. Teve um outro dia que eu estava com muita dor de cabeça e o único remédio que você tinha na bolsa era um pra cólica. Você fez um carinho na minha cabeça e disse: " querido, toma. Vai melhorar." Eu estava com medo e com vergonha de tomar um remédio de menina, mas tomei. Só tomei porque foi você que me deu. Não sei como minha dor passou. Acho que foi o carinho que você fez.

Em todo minuto você me faz feliz! Eu não diria tudo isso pra qualquer pessoa. Só pra você. Eu amo te chamar de linda quando você se olha no espelho. Eu amo quando você fica me encarando com esse lindo olho verde. Eu me sinto numa floresta gostosa onde a chuva cai silenciosamente. E mais uma vez a chuva é você. E faz carinho em mim com cada gotinha sua. Algumas até caem na minha boca. É o melhor beijo!

Tudo que eu sinto é por causa de você! Cada curva do meu sorriso foi você que arquitetou. Cada pensamento da minha cabeça foi você que psicologou. E cada sentimento dentro de mim foi porque você me tocou. Obrigado por estar comigo! Obrigado por me aceitar! Eu quero poder te dar um novo sorriso a cada novo dia. Feliz dois dias de namoro!

Diego Luque

0 comentários: