Images

Pequenina Solidão...


Solidão,
Minha pequena Solidão......
Me faz tão feliz a tua companhia, agradeço a reciprocidade.
Minhas reflexões me fazem grata por tua existência.
Desde o inicio você foi feita para existir, se não se chamasse Solidão outro lindo nome teria.

Que graça teria não ter um minuto para está só e sorrir com a tua companhia?

Minha solidão busca outra solidão para completar-se, mas estou satisfeita com ela e eu,
Talvez seja o costume que me faz exitar, não é medo de mudar, é medo de escolher uma solidão incompatível com a minha que transforme em trevas a minha pequena companhia da vida inteira.

Que graça teria não ter um minuto para está só e chorar com a tua companhia?

Todas as pessoas que me rodeiam com suas vozes gritantes, e as almas entregues ao cotidiano me acorrentam ao esvaziar minha alma aos poucos.
Sendo sugada por canos invisíveis, tentando não distribuir pedaços de minha alma pelos cantos, mas não posso evitar, apenas fugir.

Que graça o mundo teria se não existisse a Solidão para me fazer companhia, enquanto sou rodeada por pessoas que não me acrescentam em nada?

Karen Lancerotti

0 comentários: