Images

Sobre amor, tempo e outras coisas


Nós sempre procuramos o homem ideal. Eu por exemplo já achei meu homem perfeito em vários lugares. O homem perfeito do shopping, o homem perfeito do parque, o homem perfeito do mercado, o homem perfeito da faculdade, o homem perfeito da praia, tantos homens perfeitos de lugares diferentes, e eu penso: Onde vai estar o meu homem perfeito para todos os lugares?
São duas décadas vividas, 5 cidades diferentes por onde passei, eu não sei se me sinto velha e triste por nunca ter encontrado o amor, ou feliz e nova por nunca ter encontrado.
O tempo passa e cada vez está mais rápido. Meu cabelo está crescendo, o ano está acabando, a cada mês que passa estou mais perto de me formar, e eu ainda, não encontrei o amor.
Eu fico imaginando sozinha com meus botões, enquanto vejo amigas, colegas, conhecidas se casando, noivando com 18, 19 anos, sendo “felizes” e tendo relacionamentos duradouros, que o problema deve ser comigo.
Há algo de errado comigo? Será que eu estraguei tudo? Todo esse tempo não foi o suficiente? Ou simplesmente não é a hora?  E o que é o verdadeiro amor? Quanto tempo eu vou demorar para descobrir isso?
O tempo está passando, e eu continuo com as mesmas perguntas. O tempo está passando e eu continuo sem entender coisas básicas da vida. O tempo está passando e eu continuo sem te encontrar.
Encontrar quem? Quem é esse “você” que eu tanto procuro? Quem é esse “você” que eu tanto espero? Quem é esse “você” ideal que eu não encontro?
Mas eu continuo por aí, encontrando meu “homem perfeito” por vários lugares, mas ao mesmo tempo, em nenhum lugar.

Andressa Oliveira

0 comentários: